TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

“De facto, o Weltsprachen-Institut apresenta uma panóplia de cursos linguísticos, que não só seguem os programas internacionais, como também orientam aulas dinâmicas, interactivas e, sobretudo, adaptadas ao nível de cada aluno. ​ Assim, considero este instituto uma óptima escolha para quem pretende aprender uma língua e obter reconhecimento do ponto de vista internacional.”

— Maria C., Aluna de Inglês 

“Passei a adorar a língua inglesa devido ao Weltsprachen Institut. Consegui subir o meu nível de Inglês, abrindo-me assim mais portas para o futuro!”

— Mónica P., aluna de Inglês

"Profissionais 100% disponíveis, muito simpáticos. As aulas são dinâmicas, diferentes do ensino comum. As professoras têm como língua mãe o Inglês, pelo que é sempre uma mais valia. Ficarei eternamente grata pela forma calorosa com que me receberam"

— Joana P., Aluna de Inglês 

"Inscrevi-me neste instituto porque a minha mãe era antiga aluna e tinha gostado de aqui andar. Comecei a estudar alemão aqui e, graças ao professor Christian Treptow e ao seu método de ensino, ganhei bases na língua que, na faculdade, me facilitaram o progresso. Embora a minha experiência se relacione somente com a aprendizagem da língua alemã, sei também, por testeminhos de amigos, que o ensino das outrasd línguas também é de qualidade.

Em suma, um Instituto com um ambiente familiar, bons Professores, economicamente acessível e bem situado."

— Marta S., antiga aluna de Alemão 

" O Weltsprachen-Institut foi para mim uma revelação. Alicerçado num método de ensino inovador, que priviligia a aquisiçãp de competências através da reflexão e compreensão, este instituto permite ao aluno adquirir uma visão integrada e holística da língua alemã.. Os conhecimentos adquiridos nesta escola permitiram-me alcançar os resulstados almejados no ensino universitário. Gostaria ainda de deixar um elogio especial ao professor Christian e à sua equipa, que me têm vindo a acompanhar ao longo desta aprendizagem." 

— José Manuel O., aluno de Alemão 

copyright © WELTSPRACHEN-INSTITUT® 2013