copyright © WELTSPRACHEN-INSTITUT® 2013

 

 

 

OS NOSSOS PROFESSORES

 

 



O ensino - uma arte ou um 'job'' –  


Desde a fundação de WELTSPRACHEN-INSTITUT® em 1969, os critérios na escolha do nosso pessoal docente não mudaram: a língua de ensino deve ser a língua-mãe do professor e este deve possuir uma adequada preparação para o ensino da sua língua.

Adicionalmente, predomina na seleção do professor a sua arte pessoal, a sua capacidade em relacionar-se com o aluno, não necessariamente falar o seu idioma, mas sim evidenciar-se por "virtudes" que proporcionam e facilitam livres e desembaraçados diálogos, um pormenor importante e indispensável para o estudante de uma língua!

Os nossos professores seguem um programa de ensino completo, aplicando as suas competências pessoais e renunciando ao uso de excessivo material auxiliar de ensino.

Quanto à formação académica, predominam os cursos superiores como Germânicas, Românicas, Filologia, Jornalismo, Filosofia, Ciências educativas.

Quanto à formação académica, predominam os cursos superiores como Germânicas, Românicas, Filologia, Jornalismo, Filosofia, Teologia,
Ciências educativas.

         WELTSPRACHEN-INSTITUT  Instituto de Línguas Modernas                          "A imagem do idioma na sua melhor interpretação"

Cursos de Línguas no Estoril - Cursos de Línguas em Cascais